terça-feira, 15 de setembro de 2009

18 DE SETEMBRO - LUTO CONTRA O ABANDONO. NÃO OS ABANDONE TAMBÉM AO ESQUECIMENTO.

O Verão é tempo de férias e alegria, mas também de tristeza, para quem gosta realmente de cães. É nesta época do ano que se dão mais abandonos e a vida de muitos cães não volta a ser o que já foi.

Perdem o lar, a família que tinham e, em muitos casos, até a vida. É sem dúvida um fim de história muito triste, uma vez que, um lar e uma família são fundamentais para que um cão seja FELIZ.

Esta podia ser apenas mais uma história pronta a cair no esquecimento, mas se os animais também aprendem porque não podemos nós fazer o mesmo e, aproveitando esta oportunidade, ajudar a transformar os erros do passado na expectativa de um futuro melhor, para os cães, mas também para nós enquanto seres humanos.

É essa a razão porque contamos consigo e esperamos que participe neste movimento, passando a palavra e ajudando a espalhar uma onda de sensibilização com base em gestos simples, boa vontade e o desejo de poder transformar em sorrisos as lágrimas de muitos cães.



COMO PARTICIPAR?? MUITO FÁCIL :)


Existem muitas formas de participar e demonstrar o seu Luto contra o Abandono. Pode divulgar o movimento e o site de 1 a 18 de Setembro, dia escolhido para o culminar desta acção e no qual o seu apoio será fundamental para que consigamos mudar o rumo da vida destes cães.
Assim, no dia 18, para além da imagem e ou assinatura que utilize no seu perfil online, seria importante que imprimisse a imagem da campanha e a afixasse em local visível, como por exemplo na janela do seu carro e utilizasse roupa preta.

Basta clicar para fazer o download da imagem, disponível em diversos formatos, de modo a que possa utilizá-la em redes sociais e nos meios convencionais como poster/impressão. Sempre que possível, divulgue também a assinatura deste movimento:



18 DE SETEMBRO - LUTO CONTRA O ABANDONO. NÃO OS ABANDONE TAMBÉM AO ESQUECIMENTO.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários encorojadores